Estou de volta!

12:23

Oi pessoal, eu voltei, estava pouco depressiva com algumas coisas mas hoje estou melhor.
Voltei com fotos novas, deixei a preguiça de lado e fiz umas fotos =D
As novidades é que terminei de ler o ultimo livro da A mediadora, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, por ter um fim que adorei e por não ter mais para ler !!!
.... agora já parti para outro livro, que se chama "garota replay", já estou na metade do livro e bem curiosa para saber o que vai acontecer *O*
Bom, por causa da minha ausência acabei deixando de lado meu projeto 365 dias =/ ...será que ficaria chato se eu continuasse de onde parei? 0_____0

vamos as fotos!













 
 
Não estou 100% animada ainda, confesso, mas  deu uma vontade de passar por aqui =D
Estou aqui fazendo umas anotações de coisas que quero fazer na minha volta definitiva que é cumprir algumas promessas (de tutoriais, fotos, posts  e outras coisinhas haha)
 
 
Obrigada pela visita =D

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. Não ficaria chato não *--* Adorei as fotos =33 Estão lindas como sempre <3

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr