Borboletas...

10:42

Borboletas no estomago! É isso que estou sentindo agora, pois em algumas horas vou ter minha primeira aula desse ano! Estou pouco nervosa mas louca para voltar as aulas.

Me arrumei a pouco e fiz umas fotos, poucas porque o tempo está pequeno hoje - não deu tempo de secar o meu cabelo, então não reparem na "engronha" que ele está XD

 
Unhas recém pintadas! Pink com dourado e strass  rosa bebe =3

 
Colar de coruja, primeira vez que uso ele!


 
Minha roupa estranha que vou usar hoje, se ficar frio terei que trocar 0_o

 
Essa semana vou criar um Tagged aqui no blog e no meu flickr e vou indicar outros blogs para participar =D
Aguardem!
 
 
Obrigada pela visita!


Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Fran, já votei na sua doll, amei ela *o*
    nem sei como ainda me surpreendo com teu talento.
    Menina, eu também ficava com borboletas e todos os tipos de insetos quando iam começar as aulas, mas agora não tenho mais essa ansiedade D:
    Amei tuas unhas! <3
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Francine! Achei seu blog através de um comentário seu no blog da Melina!

    Minhas aulas começam na segunda semana de março, então ainda tenho algum tempo para me preparar! Uma boa primeira aula do ano pra ti! Conta pra gente como foi depois!

    Beijos.
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr