045 de 365 dias

14:10

Oba!!!!
Antes de contar o porque do oba, vou falar do dia de hoje...
Primeiro, comecei vendo um filme que estava passando na televisão pela manhã, chamado Amizades perigosas ,estava bom até ter um final "ué acabou assim?"
Ok, minha  mãe passou aqui para eu ir na casa dela logo depois do filme , lá eu almocei e de tarde - junto do meu irmão, minha prima e minha mãe - comemos sorvete e gravamos vídeos idiotas pelo meu celular =P ...Logo depois disso o dia começou a fechar, aí que veio o OBA! Estava armando uma chuva daquelas!
Como eu estava sem a câmera tive que fazer a foto de hoje com o celular, aí vão as fotos!



 
E logo depois dessas fotos a chuva caiu e bem forte =D
fui para academia, depois de tomar um banho de chuva na volta pra casa.
Agora estou aqui postando as fotos mas agora tenho que ir, preciso colocar umas leituras em dia e arrumar uma bagunça pós artesanatos =P
 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. Fran, aqui está do mesmo jeito. Fiquei super alegre quando acordei e estava chovendo. Cara, aqui estava muito quenteee, imagine o pessoal da seca =/
    Depois de tanto tempo sem chuva, hoje ela veio arrasando! hehe
    Ah, eu tenho cidade dos anjos, muito bom mesmo!! ^^
    Amo a série FMF <3 li todos e fiquei só na saudade =/
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr