033 de 365 dias

13:51

Finalmente chegou o fim de semana para poder descansar, me sinto um bagaço! kkk
Acho que estou com resfriado ou só muito cansada porque estou me sentindo bem desanimada e caindo pelos cantos (não desmaiando, claro)...uma hora me jogo no sofá outra hora na cama...
 Mas para me deixar mais alegre comprei alguns materiais para o volta as aulas!!!! Obaaaaaaa isso me deixa feliz haha

Bom, o que comprei foi um caderno e um bloco de anotações da Santoro's Gorjuss , é simplesmente lindo, adoro esse tipo de ilustração =D

Muitas fotos para o post de hoje, até dos detalhes =D













 
Muito amor!
 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Fiquei doidinha por esse caderno quando vi,mas as folhas eram muito coloridas e acho mais organizado quando são mais normais.
    Flor,encontrei teu blog a partir de um post do blog Valeu a pena esperar e queria saber se você vende os biscuits?
    b
    >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu adoro bem enfeitado ahah, mas também fiquei doida quando vi esse caderninho lindo.
      Sim, eu vendo biscuit =]
      é só entrar em contato pelo e-mail theredprincess@ymail.com

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr