Vi no facebook...

18:29

Olá pessoal!
vou fazer um post breve de uma coisa que vi no Facebook da minha mãe, achei bem interessante e tive que colocar isso aqui no blog.


 
Obs: A foto que escolhi foi aleatória das que ainda estavam no meu computador, preciso de mais DVDs para gravar minhas fotos 0_0
 

“Mulher inteligente não usa o corpo, usa a mente. Não precisa de roupas curtas, falar alto e ficar bêbada até cair. Não se desrespeita, não abre mão de si e nem de seus princípios para prender alguém. Sabe que sua beleza é apenas reflexo de todo o seu conteúdo. Sabe a diferença entre ser vulgar e ser sensual. Sabe o que falar. Sabe deixar saudades e que a sua presença seja notada, não porque seu corpo está a mostra, mas porque tem presença, é decidida e sabe o que quer e o que merece.”
 
Espero que tenham gostado, não achei o autor do texto, quem souber deixe um comentário que eu edito mais tarde!
 
Obrigada pela visita.
 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr