P.A.P. Bolsa manchada!

06:33

Olá pessoas, ontem peguei minha bolsa rosa  que estava manchada por ficar debaixo de outra bolsa escura, para dar um jeito na mancha. Antes eu tentei passar álcool, acetona ,sabão e nada! Não saiu a mancha, mas ela estava feia daquele jeito e também não ia joga-la fora por isso, então usei uma coisa que esta na modinha, a customização!
Peguei algumas coisas que tinha em casa e testei: fuxicos, rendas, botões, fitas, mas o que me agradou foi os recortes de courino, aproveitei também para fazer um passo a passo para o blog =D

Vamos lá:

 
Essa é a bolsa.

 
Aqui está a mancha...
 
 
Materiais que você vai precisar:
  • Linha
  • Courino
  • Feltro
  • Bolinha prata
  • Agulha de costura
  • Tesoura
  • Cola quente
 
 
Comece cortando as flores na quantidade que precisar, eu usei 5 grandes e 5 pequenas...
 
 
Com o feltro, coloque ele entre a flor menor e a maior....
 
 
 
Costure as flores junto a bolinha prata que vai ser o miolo da flor...
 
 
 
 
 
Depois é só colar onde está manchado ou onde quiser com a cola quente.

 
Da para colocar mais detalhes se quiser, aqui foi só para exemplo que coloquei umas rosinhas prontas, compradas em lojas de aviamentos.

 
 
Espero que gostem.
 
 
Obrigada pela visita!





Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Ficou muito mais linda a bolsa! Se eu soubesse quem inventou esses D.I.Y eu daria um abraço! rs' Beijos For! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me abraça, porque quem criou esse foi eu =D

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr