027 de 365 dias

07:40

Atrasando de novo =P esse era pra ter sido postado no domingo, mas tanto faz.
Esse domingo foi assim, minha mãe me ligou me convidando para comer um churrasco na casa dela. Oba! eu amo churrasco =D
Aproveitei e levei a câmera e um livro para fazer as fotos de hoje. O sol estava lambendo e não tive muitas opções de lugares para fotografar, acabou sendo na área da casa da minha mãe hehehe
Quando voltei pra casa só quis saber de videogame e acabei esquecendo de postar isso no blog XD
















 
 
É, não deu para escolher poucas fotos... 0_0
 
 
obrigada pela visita =D

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Estou curiosa pra ler esse livro, achei a capa linda! É bom? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane, ele chegou a poucos dias e ainda não tive tempo para ler, mas com certeza ele é bom além de super fofo =D

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr