026 de 365 dias

06:19

Estou começando achar difícil fotografar todos os dias para o 365, ontem estava muito sem ideia do que fotografar, então meu marido disse, tire fotos da gente jogando o Resident Evil 6....
*0* Não é que eu gostei XD
Claro que as fotos de noite não ficam uma maravilha, muito menos no escuro, mas até que não foi tão mal assim. Ahh e também tive que fotografar em uma parte que não houvesse inimigos atirando em mim kkkk, isso é logico, senão eu ia fotografar meu personagem mortinho da silva, isso não seria legal 0_o

Eu já disse que amo esse jogo? sim, acho que já disse haha, mas não custa lembrar =P


 
Atualizações...




 
Jake!

 
Coitadinha da Sherry Birkin (saudades do Resident 2)

 
obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr