025 de 365 dias

14:14

Hoje para o post do 365, quero mostrar meus desenhos, que são muito importantes pra mim, eu amo desenhar e ainda quero melhorar mais meu traço e aprender técnicas novas =D
Eu faço Design na Ulbra, mas o que eu quero muito é ilustrar livros infantis, ou qualquer tipo de livro que goste do meu tipo de traço =]

Aqui vão alguns desenhos do meu caderno...

Sim, eu também crio ilustrações eróticas, pois ficar só no "bonitinho" não dá né, o melhor é aprender de tudo.

 
Eu mesmo crio meus personagens , nada é copiado, tenho de referencia para corpo aqueles manequins articulados de madeira =]


Aqui um com pintura incompleta =P

 
Espero que tenham gostado
obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

5 comentários

  1. Seus desenhos são liiiiiiiiindo demais! Parabéns, espero que a cada dia você você aperfeiçoar mais ainda seus traços.
    Depois me passa seu contato, eu estou a procura de alguém que faça ilustrações (preciso pro meu blog =])

    beijos

    Blog  ♥ Sorteio 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jess,vou te passar meu email no seu blog =]

      Excluir
  2. Ei, Francine! Seu blog é lindo e seus desenhos ainda mais, sério! Meu pai desenha divinamente bem e ele adora tatuagens, bem que ele poderia ter sido um tatuador famoso, mas ele preferiu se formar em enfermagem, coisas da vida. Por que embaçou o desenho erótico? hahaha Perdeu a graça :/ Mas em resumo, parabéns pelo trabalho. Eu acho que quando trabalhamos em algo que gostamos isso se torna a melhor coisa do mundo. Beijos!

    Diário de Florence {http://diariodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, eu embacei o desenho porque sei que menores de idade entram no meu blog, não quero traumatizar nenhuma criança 0_0 eheehe
      bjus

      Excluir
  3. Velho, que perfeição teus desenhos..
    O que você usa pra fazê-los ?:)
    Bjos fofa

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr