022 de 365 dias

16:03

Nossa hoje o dia foi longo. Primeiro decidi visitar a minha mãe, lá, do lado mora minha cunhada e a cadela dela tinha ganhado filhotinhos, cinco fofurinhas, mas só pude pegar um deles no colo (surtei com tanta fofura de ver um filhotinho). Almocei na minha mãe, ela fez peixe frito, amo! Vi que ela começou a ler o Cinquenta Tons de Cinza que dei pra ela.
De tarde depois do meu lanchinho de bolachas com Wake, fui fotografar para o blog.
Ontem, depois de jogar muito Residente Evil 6 (de novo, de novo e de novo) hehe, decidi que era hora de mostrar meu amor pelo jogo, sei que parece loucura mas vou tatuar o símbolo da Umbrella em mim *O* (só me falta juntar uma grana para isso ).
E, para variar, o dia estava bem doido, uma hora nublava, outra hora dava um solão de rachar, mas chuva que é bom nada! ¬_¬

 
Filhotinho!


 
Meu lanche!


 
Tempo doido!


 
Coração com o cinquenta tons haha
 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr