017 de 365 dias

05:26

Sem ideias para o 365, fiz as fotos dos meus filmes favoritos, claro que nem todos estão aí porque não ia caber,  só fotografei mesmo os filmes do momento haha.
Depois de passar a manhã trabalhando em biscuits recebi a visita da minha amiga Pricila (sim, é assim que se escreve o nome dela), ela veio com um pendrive buscar as fotos que a gente tirou na semana passada... e ela veio trovando muito como sempre haha
Depois voltei aos meus biscuits, de noite li o livro A mediadora e mais tarde ainda tirei um tempinho para jogar Resident evil 6 (meu jogo favorito).
Sério gente, eu queria ter mais o que escrever por aqui mas, sei lá, acho que ficaria entediante o blog... Será?


Vamos às fotos de hoje!

 
Os que mais gosto daí são o Thor e Avengers (por causa do Loki ♥ )

 
 
Obrigada ela visita!
 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr