010 de 365 dias

18:11

Acabei de voltar da sorveteria, comi demais 0_0
Bom hoje não tenho muito o que dizer, foi o dia de fazer uma faxina em casa então vou direto as fotos de hoje, que são de uma coisa muito fofa que quis aparecer para mostrar sua lindeza! Sim!
Minha hamster, a  Linda!

 
Linda comendo uma bolachinha Maria!

 
Catando os farelos...

 
Rói, rói, rói...

 
Nhac! (por isso que tá gorducha...coisa fofa!)

Arrumando o bigodon!
 

 
Só para fugir um pouco da gordinha, hehehe, comprinhas de hoje!
 
 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Eu adorei o seu blog, pois ele me inspirou pra fazer/planejar minhas fotos. Você me lembra um pouco a Melina (pelo modo como você escreve e pelas fotos mesmo. Assim como você, eu também tenho o roedor que vive querendo aparecer nas fotos haha.
    rica-e-fina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? não acho que minhas fotos pareçam com as da Mel, as fotos da Mel são tão fofas, as minhas já são mais "qualquer coisa" hehehe
      Mas obrigada, fico feliz que tenha gostado do meu blog =]

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr