009 de 365 dias

15:52

Olá de novo!

Meu dia hoje se resume em acordar cedo para ir ao centro de Porto Alegre. Fui levar minha objetiva (lente) da câmera que deu um pequeno problema com a parte do foco automático dela, para minha sorte tenho outra lente (só que essa é de longa distância, para fotografar algo tenho que me afastar bastante 0_0 ).

 Comprei uns mangás, materiais de artesanato, passei no banco, Almocei pasteis gordinhos *O* , Paguei contas nas lojas Renner (onde tive que fazer uma compra básica, sérinho é básica mesmo haha ), passei na loja onde vendem coisas para sushi, comprei salmão, aproveitei também e comprei biscoitos coala de morango...muito bom, pouco caro, mas é bom =D
Minha nossa caminhei tanto por lá que meus pés estavam doendo, então antes de ir embora eu passei na PetShop para ter um momento de fofura e esquecer a dor...vi vários filhotes de hamsters (que vontade de levar mais alguns irmãozinhos para meus três hamhams XD
Na volta nem tive muito descanso, fui para a academia e me lascaram haha!


Então para as fotos de hoje, resolvi mostrar as fofuras dos biscoitos coala!






 
São fotogênicos, não são?
 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Menina, eu adoooro essas lojas de conveniência japonesa...tem uma Japan House aqui perto de casa....tem cada bolachinha maravilhosa! amo!

    ResponderExcluir
  2. HUUUUUUUUUUM
    Deu até fominha agora! rs'
    Adorei as fotos Fran!

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr