008 de 365 dias

14:03

Olá pessoas! Hoje para a foto do 365 Days... bom não teve como escolher poucas, ainda mais que a chata da minha amiga Pricila que está aqui do meu lado se rindo do que escrevo no post, tiramos varias fotos a tarde toda. Por favor não reparem na bagunça de diferentes tipos de edições nas fotos haha =D
Já estou muito cansada e ainda tive que editar umas 150 fotos, isso mesmo, porque senão a Pricila ia ter um troço (brincadeirinha).
Estamos esperando anoitecer para ver o filme Capitão América, eu já vi ele varias vezes e a Pri não 0_0 ...que vergonha U__U
hahaha
chega de papo furado e vamos rir das fotos de hoje!


 
Amigas são assim, degolam a outra com as baquetas!
 
 
O meia lua mais parece um celular com capa escandalosa.


 


 
Vamos amaciar a carne!


 
Minhas rasteirinhas assassinas!

 
Nossa janta vai ser filé de urso!

 
Coala Fofucho e o urso Fofucho, sim esses são os nomes super criativos que demos as nossas pelúcias.

 
Pequeno laço!








 
A Linda quis aparecer por aqui hoje!

 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

3 comentários

  1. Você ficou zanoia na ultima foto. rs' Adorei as fotos Fran(...) E sua amiga é muito linda também! >.< Beijoks'

    ResponderExcluir
  2. lindas as fotos hsahusha, ri com as legendas vil husahuash

    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, AMEI a sua rasteirinha!!! é perfeita *w*

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr