007 de 365 dias

14:38

Para o 365 de hoje, fotografei  minhas filhas de plástico, bonecas claro. Elas são Pullips, são bonecas colecionáveis, não são para crianças! Mas não vou falar muito delas porque esse post não é para isso, e sim para as fotos do Projeto 365 dias...Hoje quase que esqueço de fotografar!
Outra coisinha, algumas pessoas me perguntam se fiz curso de fotografia e se tenho câmera profissional. Respondendo, sim tenho câmera professional e já fiz um cursinho de uma semana, mas queria lembrar que quem faz a foto não é a câmera e sim o fotografo e outra coisa, as fotos que tirei hoje não devo ao cursinho , mas sim o tempo que fiquei "fuçando" na câmera e lendo um livro de fotografia!
Bom eu tive que fazer os comentários acima para deixar algumas coisinhas bem claras =D

Ah! mas também tenho que falar outra coisa que envolve minhas fotos...Como eu edito as fotos? Eu uso Photoshop, crio meus próprios efeitos e/ou misturo com alguns prontos...chega de falar e vamos às fotos!


 
♥ Rebecca e Lucy ♥

 


 
 
Onde comprar as bonecas pullip: http://pullipstyle.com/pullipstyle/index.php
 
Obrigada pela visita!
 

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Que bonecas liiiiiindas, amei *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  2. As suas dolls são tão lindas que dá gosto de ver...sabe quando a gente faz 1 minuto de silêncio em frente a uma publicação, em sinal de admiração?! é tipo assim...

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr