006 de 365 dias

13:00

Agora sim, as fotos do 365 de hoje!
Aproveitando o post para comentar sobre a edição que fiz na aparência do blog, os desenhos alí em cima são os que eu desenho no meu caderno de ilustrações, ainda quero fazer um layout completo novo para ficar com uma aparência mais agradável.
E as fotos de hoje são do livro que estou lendo no momento, Cinquenta tons de cinza, serio eu não sabia que esse livro era tão... caliente!
Além de parecer pervertido tem uma historia bem interessante...não posso falar muito porque nem terminei o primeiro livro, mas assim que terminar de ler todos faço um post sobre os livros aqui.


Agora tem fotos!




 

 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. A namorada do meu pai ganhou de amigo secreto toda a coleção de 50 tons de cinza!! Ela falou que queria muito ler!! ^--^

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr