004 de 365 dias

12:02

Agora a pouco fiz as fotos para o dia de hoje =D
Pela manhã eu estava fazendo uns desenhos no meu caderno de rabiscos (sou louca por ter cadernos para cada coisa que faço?) haha.
Aproveitando esse post eu vou dizer para os leitores do meu blog... meu sonho é ser reconhecida como ilustradora, desenhar para livros infantis ou fazer quadrinhos, eu até fazia quadrinhos mas sei lá porque parei 0_0
Vou fazer um post  sobre meus desenhos em breve!

E aqui estão as fotos de hoje:



 
Essa sou eu com meu guarda-chuva vermelho com bolinhas =D


 
Olha a fitinha ali mostrando o quanto já usei de folhas =P
 
 
Agora vou dizer 5 coisas sobre a chuva e eu:
 
1- eu tenho insônia, mas em noites de chuva eu durmo tão bem. Até babar! 0_o
 
2- Uma vez saindo pelo portão do prédio eu fiquei tão feliz de usar meu guarda-chuva novo vermelho de bolinhas que sai do prédio pulando e abrindo o guarda-chuva e por pouco não acerto um homem que estava passando, ele saiu rindo de mim...QUE VERGONHA!  0_0
 
3-Eu giro o guarda-chuva na rua e saio cantando!
 
4-Adoro fotografar as gotinhas em janelas e nas plantas, mesmo que as fotos sempre saiam repetitivas. *__*
 
5- A chuva me inspira para escrever estórias loucas que vão surgindo na minha cabeça =D
 
 
era isso!
 
Obrigada pela visita!
 

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Anw, queria tanto saber desenhar :P

    gisantato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus desenhos, o primeiro é muito lindo.
    E sim eu lembro de vc Ü

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr