003 de 365 dias

18:07

Nossa! Foi por pouco que esqueço de postar as fotos do 365 dias. Fotografei hoje a tarde quando me deu vontade de costurar algumas roupinhas de bonecas, sim eu tenho bonecas colecionáveis e estava tentando criar roupinhas novas. Também aproveitei e decorei toda minha maquina de costura, tinha partes que estavam descascando a cor e com manchas causadas pelos tecidos escuros. Calei adesivos e decotapes, deu uma cara mais fofa para a minha Singer. =D


 
Agulheiro de coruja feito por mim =D



 
Obrigada pela visita
 

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. Oiie Francine... Você já sabe que eu adoro seu blog, suas fotos e eu adoraria lhe conhecer... Queria saber se você gostaria de trocar cartinhas comigo? Tipo amigas por correspondência! Caso queira entre em contato comigo pelo meu blog, ok? rs'
    http://mundodaluadanath.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr