002 de 365 dias

09:19

Para não ser pega pela preguiça já peguei a câmera e fui fotografar para o 365 dias.
Como falei no outro post o tema é meio amplo e será sobre as pequenas coisas que encontro pelo caminho no meu dia. Hoje o que estava em meu caminho era a minha agenda, pois eu estava fazendo anotações nela...vamos logo às fotos antes que me empolgue e escreva demais!

 
A agenda da foto é a pessoal, a agenda que vou usar para as aulas é cheia de cupcakes *O*
Sobre o óculos...O grau é pequeno, uso eles apenas para ler =]


 
Sei que você achou aí que está olhando meu blog viu o ursinho e achou fofo, hehehe, pois é, eu que fiz o ursinho, é feito com massa Biscuit, eu mandei alguns para Melina do blog A Series of Serendipity, vejam aqui:

 
Não reparem na minha letra feiosa XD

 
obrigado a todos pela visita e também pelos comentários fofos que começaram a aparecer =]
 

Você Talvez Goste Também

6 comentários

  1. Não é letra feia, é sua própria fonte XD

    gisantato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sua letra não tem nada de feia. Adorei as fotos. Fiquei com vontade de fazer o projeto no meu blog também.

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carissa, sim faça o projeto, mas aviso que pode ser pouco cansativo XD

      Excluir
  3. nhaaaaaaaaaaawwwn que ursinho mais lindo!! Amei sua agenda e essas canetas me conta *o* /adoro elas.
    Fiquei apaixonada por esse ursinho, você é bastante talentosa, estou abrindo espaço no meu blog para os leitores mostrarem seus dons, não gostaria de participar? =3 Você faz muito bem essas fofuras aposto que minhas leitoras e eu iriamos adorar saber um pouco mais. ^^
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jessica, eu adoraria participar =D

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr