Dia de ser fotografada

09:21


         Nossa minha segunda-feira já começou numa correria de vai e vem pra tudo que foi lugar. Fui para academia me acabar um pouco depois fui levar umas fotos para o trabalho de Semiótica, passei na papelaria para comprar uma agenda e depois fui no mercado, deixei as coisas em casa almocei e voltei para pegar as minhas fotos e já aproveitei e mandei revelar algumas pra mim XD. Minha nossa que calor! Eu odeio calor, eu não me sinto bem nesses dias muito quentes =S

A noite quando fui para aula, teve o trabalho de fotografia, eu servi de modelo para meu grupo, tínhamos que pegar uma foto de uma revista ou algo do tipo e reproduzir o mais parecido possível, eu tinha uma revista Gloss que, bem no meio tinha uma modelo com o cabelo quase igual ao meu então veio na hora certa, fui até maquiada pela minha colega Julia, que teve a paciência de me aguentar (não sou acostumada com outra pessoa me maquiando hehehe). Bom, acho que as fotos ficaram boas...

Aí vai!
 
♥ Essa está sem edição

 
♥ contraste

 
♥ Essa está sem edição

 
♥ Com filtro Vintage

 
♥ Com filtro Dark

 
♥ Com filtro sweet pink
 
 

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. Adorei suas fotos, principalmente as com filtro vintage e com contraste! *-*

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr