Trabalho da facul...

08:00


Olá pessoal

Hoje estou  com pouco tempo para postar algo grande então esse vai ser um post rápido. Pois é, estou fazendo um trabalho que é para entregar na segunda-feira, sim são três painéis de desenhos e fiz apenas dois, além disso, tenho muitos textos para ler para segunda T___T

O lado bom é que pude devorar esses deliciosos biscoitinhos com chocolate, Tago é o nome, é muito bom, até me lembra de trufas *O*.
 
Sim esse era pra ser a Lady Gaga

 
Um close no rosto

 
Pendurei na porta para fotografar =D

 
Não deu tempo de fotografar os biscoitos, sumiram antes da foto *O*


 
Obrigada pela visita =]

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Adoro seus desenhos são LINDOS!!!
    Deu água na boca só de ver a caixinha XD

    ResponderExcluir
  2. Own que fofos os desenhos, você faz faculdade do quê? Comecei a acompanhar seu blog há pouco e tô adorando. :*

    ResponderExcluir
  3. Yeaah..que legal encontrar flickeiras, desenhistas e blogueiras!!! Curto demais seus trabalhos, são lindos!! Espero estar sempre por aqui ^^
    bjins Fran

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr