12 de outubro

14:51


Para não deixar passar o dia das crianças em branco, vou postar umas fotos de quando eu era pequena XD

Acreditem... um dia eu fui pequena!

Claro que as fotos não são de boa qualidade, mas tentei pegar as melhores e as que o tempo não estragou =/


 
 
 
 Essa é uma das minhas fotos favoritas, andando de moto com meu tio =P


 
 
Nessa foto sou eu, meu irmão, minha mãe e minha avó materna.
 
 
Essa é minha prima e eu...notaram que estou sempre brava?

 
Eu e minhas primas



 

 
 

Eu e meu irmão estávamos nos empanando!
Lembro desse dia na praia, eu disse pro meu irmão que o chinelo era gigante, mas na verdade era um chinelo por cima do outro XD
 
 
 
 
Meu avô paterno
 
 
Feliz dia das crianças, pessoal +D
obrigada pela visita

Você Talvez Goste Também

2 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr